GameR Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GameR Team(Team Portuguesa de Gamezer)


    Entrevista a *Gamer*Boythekid*Sub

    SD_NITX_31
    SD_NITX_31
    Admin


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 28/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Entrevista a *Gamer*Boythekid*Sub Empty Entrevista a *Gamer*Boythekid*Sub

    Mensagem  SD_NITX_31 Seg Ago 08, 2011 6:34 am

    Entrevistador: *Gamer*Nitx*BigBoss
    Entrevistado: *Gamer*Boythekid*Sub

    Pergunta: Boa noite Sr.Boy. Come se chama e idade? :$

    Resposta: Eu chamo-me Bruno e tenho 16 anos.

    Pergunta: Qual foi a tua 1º equipa... Fala-nos um pouco dela!

    Resposta: A minha 1ª equipa aqui no Gamezer foram os E.S (Elite Squat).
    O que posso dizer sobre ela ao inicio quando entrei era team pequena, e eu não percebia assim muito de equipas. Ao longo do tempo fiz grandes amigos lá Smile, até que me decidi juntar aos Gamer Team.

    Pergunta: O que te levou a juntar aos Gamer Team?

    Resposta: Decidi juntar me aos Gamer Team de modo a que pudesse evoluir o meu jogo no Gamezer e evoluir como jogador , e também porque conheci pessoal espectacular Very Happy

    Pergunta: Quem e que te deu a reconheçer este "mundo" do gamezer?

    Resposta: Não foi ninguém em especial, eu próprio descobri o site do Gamezer por mim , achei interssante e decidi juntar me e jogar Smile

    Pergunta: Ja jogas gamezer, desde que versao?

    Resposta: Como comecei a jogar em Fevereiro de 2011, jogo desde a versão 5 Wink

    Pergunta: Qual foi a equipa que mais te marcou ate aos dias de hoje?E porque?

    Resposta: A equipa que mais me marcou foram os Gamer Team , primeiro porque é a team na qual estive mais tempo , foi a equipa que me ajudou a evoluir bastante como jogador e por último , por ser uma família de Gamezer para mim com excelentes amigos Very Happy

    Pergunta: Para ti quem achas o melhor jogador da Gamer Team e PT?

    Resposta: Na minha opinião temos dois grandes jogadores na Gamer Team : o X-treme e o Nitx. O melhor jogador PT...não faço a mínima pois não conheço muitos jogadores.

    Pergunta: De 0 a 100, avalia o teu estilo de jogo

    Resposta: Quando estou em forma e a jogar o meu máximo , penso que o meu estilo de jogo se encontra nos 80, mas normalmente enquadro me entre os 65-80

    Pergunta: Como jogador e Sub da Gamer Team, o que achas da equipa?

    Resposta: Como jogador e Sub da Gamer Team acho que a equipa está bem organisada, com dois lidéres (Viki e Nitx) eficientes que dão tudo pela team e fazem o melhor pela mesma.Somos uma Team com óptimos jogadores e também onde todos participam activamente e dão o seu melhor pelo bem estar da equipa Smile.

    Pergunta: Ainda tens algum objectivo no GameZer e na Gamer Team? Fala-nos um pouco sobre isso !

    Resposta: Posso-vos dizer que os meus objectivos na Gamer Team são ganhar o máximo de torneios possível, contribuir para um bom ambiente na equipa e dar-me bem com todos os membros da mesma Smile.
    Objectivos no Gamezer penso que para já não tenho um assim em especial.

    Pergunta: Ja ouvi falar que o gamezer vai ser em 3D . O que achas disso, vai ser melhor que as outras versoes? Porque?

    Resposta: Melhor , não sei se vai ser pois o pessoal todo do Gamezer está habituado á versão 2D.Pode vir a ser sim , uma experiência diferente para os jogadores.

    Pergunta: Durante os teu tempo de GameZer, faz um Top 5 de jogadores e equipas Gamezer PT.

    Resposta: Como já tinha referido anteriormente , não conheço assim muitos jogadores Gamezer PT, mas aqui vai o meu Top de equipas Gamezer PT: 1-GT4, 2-Deuses, 3- Gamer Team, 4-PZD, 5-DFT


    Pergunta: De ti, achas que poderias dar mais a Gamer Team?

    Resposta: Há uns tempos atrás quando entrei para a Team , tinha em mente dar tudo o que tenho pela Team.
    Há umas semanas atrás,tive a sensação de já ter dado tudo o que tinha pela Team, e não poder dar mais de mim. Mas agora pensando bem, era só uma má fase e agora sei, que posso dar ainda mais para benefício da Gamer Team.

    Pergunta: Tu fostes um jogador dos elite, achas aquilo uma equipa com muita competividade? Porque?

    Resposta: Ao iníco quando entrei para os Elite , eu ainda nao jogava como jogo hoje , por isso eu achava que havia lá muita competividade e que os outros jogadores eram muito melhores que eu. Mas se fosse agora acho que a minha opinião seria diferente.

    Pergunta: O GameZer já interferiu na tua "VIDA" privada? Ou já te arranjou algum problema na tua "VIDA"?

    Resposta: Até agora não interferiu em nada da minha vida ,a não ser roubo de algumas horas de estudo lol

    Pergunta: Qual e a melhor team portuguesa para ti? Porque?

    Resposta: Como referi anteriormente no meu Top 5 de equipas Gamezer PT, em 1º lugar considerei a equipa GT4, porque já ouvi falar muito bem da Team em si e nos seus jogadores, e soube também que estes eram campeões europeus de 8ball.

    Pergunta: Gostas da tua funçao a Sub da Gamer Team? Porque?

    Resposta: Sim, gosto da minha função pois é um cargo com responsabilidade (agradeço ao Nitx por me confiar o cargo) e é um cargo onde posso contribuir para a Team positivamente e ajudar os outros membros da Team o melhor que posso.


    Pergunta: Achas que arranjaste bons e grandes amigos no Gamezer? Diz alguns deles.

    Resposta: Sim , claro que sim. Arranjei mesmo grandes amigos no Gamezer tais como o BrokenHeart, o Xtreme , o Velhim , o Nitx , a Viki , a Clarinha ..... e muitos outros... Smile

    Pergunta: Tens alguma coisa a dizer aos membros da Gamer Team?

    Resposta: Gostaria de de lhes dizer que continuassem a desfrutar da Team ao máximo , contribuindo para o seu bem estar e evolução, e que não se esqueçam do facto importante de sermos todos uma família unida Smile.

    Nitx: Bom mano, gostei de te entrevistar, desculpa se nao foi bem as perguntas que tavas a espera.
    Boy: Não faz mal mano , foi um prazer participar nesta entrevista.Gamer Team Allez
    Nitx: Obrigado pelo teu tempo!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:40 am